sábado, agosto 20, 2005

Introdução

Vitor Damas é a maior referência do Sporting Clube de Portugal.

É o jogador Leonino que mais vezes envergou a camisola do Sporting, tendo-o feito por 743 vezes. Iniciou e terminou a sua carreira no Clube.

Não poucos são os Sportinguistas que o "responsabilizam" pelo facto de começarem a gostar do Clube e se terem tornado Leões.

A finalidade deste blog é simples. Honrar a memória do jogador e do homem.

A ideia é tornar este espaço activo no periodo entre 14 de Setembro e 8 de Outubro, contando para isso com a participação de todos os Sportinguistas (e também simples adeptos de futebol) que queiram enviar via e-mail os seus textos acerca desta figura incontornavel do futebol nacional.

Os textos podem ser do tamanho que entenderem, devendo ter um titulo. De preferência gostariamos que os participantes se identificassem no final do texto, seja através do nome próprio seja através de qualquer outra designação que preferirem.

A data limite para a recepção dos vossos mails será o dia 13 de Setembro, inclusivé.

O endereço para o qual devem enviar os textos é o seguinte:

damas_idolo@sapo.pt

Reservamo-nos no entanto o direito de publicação. Da mesma forma ao participar, estarão óbviamente a ceder-nos os direitos de publicação dos referidos textos.

Além desta iniciativa, para a qual estamos certos iremos obter a vossa participação, estamos a envidar esforços no sentido de publicar um conjunto original de fotos que ilustrem o percurso profissional do nosso idolo e sirvam para recordar momentos unicos na sua longa carreira desportiva.

Está assim básicamente explicada a finalidade deste blog.